As 100 Maiores Construtoras do Brasil são homenageadas em cerimônia de premiação

A premiação lista as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída, e é promovida pela Intec Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento

Por Conexão Construção 24/05/2023 - 17:35 hs
Foto: Intec
As 100 Maiores Construtoras do Brasil são homenageadas em cerimônia de premiação
Cerimônia realizada em São Paulo homenageou as empresas de destaque com base na metragem construída

A plataforma Intec realizou a premiação do Ranking das Maiores Construtoras do Brasil – Edição 2023 no dia 10/5, em São Paulo. A premiação lista as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída, e é promovida pela Intec Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento. Na cerimônia foram recebidos os representantes das principais construtoras do país, patrocinadores e players do mercado de construção civil.

Logo na abertura, o CEO Bruno Silva destacou a importância de se fazer um trabalho sério de contabilidade da metragem quadrada das obras usadas para se alcançar a metragem de cada construtora e sua classificação: “Em meio a tantas desconfianças existentes no cenário nacional, participar desse evento é um atestado de grandiosidade e idoneidade”.

O Ranking Intec levou em consideração todas as obras ativas no ano de 2022 de cada construtora que foram validadas e conferidas por equipe especializada e dá a cada construtora o direito ao uso do Selo de Classificada, que é um atestado da Intec Brasil quanto a grandiosidade da marca.

Foram homenageadas especiais as construtoras:

1a - DIRECIONAL ENGENHARIA - MG

2a - PACAEMBU CONSTRUTORA - SP

3a - CONSTRUTORA JL - PR

4a - GRUPO PLAENGE - PR

5a - MPD ENGENHARIA - SP

6a - CONSTRUTORA TENDA - SP

7a - CURY CONSTRUTORA - SP

8a - P4 ENGENHARIA - SP

9a - BRNPAR INCORPORAÇÕES - SP

10a - CONSTRUTORA RIBEIRO CARAM - SP

Foram ainda homenageadas construtoras que se destacaram no cenário regional como RD Engenharia do Amazonas, EBM de Goiás e Moura Dubeux de Pernambuco.